Ponha borboletas dentro de casa

E que tal colocar uns pássaros ou borboletas pela parede?
Feitas em plástico, pvc ou acetato ,que você cria a silueta.pinta e recorta, borboletas voam pela parede. Crie as suas, invente umas borboletas raras que só você tem!!!

Para quem gosta de borboletas e tem lá o seu lado "artista" :A tela branca, sem nada, com muitas borboletas de papel , que saem da tela e se espalham pela parede....

 Ou várias borboletas recortadas em alumínio de latinhas de cerveja e refrigerante, pintadas de spray preto, que , pousadas na parede, formam uma libélula. Muuuuito legal!

Eu adoro borboletas (eu adoro tanta coisa! rs) e achei muito bacana isso: um painel com muitas borboletas,recortadas em papel, só que de páginas de revista, bem coloridas.E depois foram coladas em papel mais espesso, para ficarem firmes.Bobinho e com cara de trabalho de pré-primário né? Mas eu gostei rs
Agora, isso é muuito bacana, uma obra de arte, na realidade.Uma caixa de madeira beem rústica , e dentro, dobraduras de papel que lembram borboletas, suspensas eu não sei como.Vi essa foto no google, e onde as fotos estavam hospedadas, não havia indicação do autor da obra.E é claro que não havia informação de como foi feito.Mas eu achei isso lindo.

Isso faria um sucesso na minha sala.....
Eu acho que são alfinetes ou ferrinhos bem fininhos que sustentam as dobraduras.De toda forma, muito lindo.Amei.
E no mesmo dia, vi esse quadro com borboletas de papel, no Design Sponge.Achei que era um sinal e resolvi postar.Olha que legal e fácil de fazer: você pega papel colorido, recorta umas borboletas em vários tamanhos e as cola numa moldura, tipo caixa, dessas que o vidro fica mais distante do fundo.E detalhe: as borboletas foram recortadas de papel de revista, de fotos de revista na realidade.



E algumas foram primeiro coladas num cubinho minúsculo de isopor, para dar essa sensação de profundidade, algumas mais próximas do vidro, outras não...
Fugindo daqueles quadrinhos MEDONHOS e ecologicamente erradíssimos, feitos para vender para turistas, com borboletas de verdade (coitadinhas, que destino virar quadro cafona)........

Comentários

  1. Oi Lúcia, ( é o mesmo nome q minha mãe), achei seu blog lindíssimo, de mto bom gosto, amo borboletas tb e quero dar uma removada em minha casa, vou aprender mtas coisas c vc,p q fique tudo lindo e eu adoro artesanato. Vivo mudando cor de molduras, cômodas, etc...Tenho um blog c meus artesanatos, dê uma olhadinha...
    www.cynthia-coisinhasdatita.blogspot.com Bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas