Reciclar...

Do Blog Casa montada...
Um dos conceitos que mais gosto da mostra é a ultilização de soluções sustentáveis, visando dar enfase nos 3 "Rs" : reduzir,reaproveitar e reciclar.
O de hoje foi inspirado no ambiente de Laura Faria da mostra do Rio de Janeiro.
A Laura criou o ambiente "Recanto da artista" cheio de ótimas idéias e essa da foto a cima foi a minha escolhida. Reutilizar latinhas como porta-tudo-que-quiser já é bem usual mas colocadas na parede e usando o proprio rótulo da embalagem foi o diferencial dessa idéia!

Fiz 2 modelos para usar aqui em casa:
1- Adaptei a idéia das "labels" e imprimi umas super charmosas!!
 
Latinha,papel de scrapbook,tesoura,cola e ...

...rótulos vintage impressos!!É só clicar na imagem aí de cima que ela fica grandona,clicar com botão direito,salvar e depois só imprimir (lembre-se que sua impressora tem que estar com tinta colorida)
Colei o papel de scrapbooking como fundo,recortei a etiqueta vintage e colei por cima.Melzinho na chupeta,né?
 
2-Me inspirei na idéia de pregar a latinha na parede :
Precisava de um lugarzinho para guardar o giz que o Thomas usa para desenhar na lousa.Voilá!Resolvi a questão com latinha (sem beiradas cortantes por ser daquelas de amendoim aperitivo) ,papel decorado,martelo e prego.
Antes de colocar ,faça o furo na lata e depois é só pregar na parede.

Resolvi e reciclei! Vi só? Mais por menos né não?

Claro que nem sempre podemos fazer tudo sozinhos e em certas situações é importante pedir ajuda de um profissional.O Morais Mais por menos busca no mercado o melhor custo x benefício em relação a produtos e serviços.Mostra ,que com ajuda especializada,a decoração de interiores pode ser acessível.

Comentários

Postagens mais visitadas