PROJETOS

   Para não ter trabalho

https://www.facebook.com/casadevalentina



Confortável e funcional. Eram essas as premissas de uma jovem advogada em relação ao seu primeiro apartamento. A designer de interiores Melina Romano, encarregada do projeto, levou em consideração esse e todos os outros desejos da moradora, propondo soluções que tornaram a rotina da cliente mais prática e muito mais bela. O ponto de partida foi a marcenaria, composta por muitos armários desenhados sob medida para acomodar todos os pertences da advogada, mantendo tudo em seu lugar e incentivando a organização.

Embutidos, eles puderam ocupar cada espacinho livre do apartamento, otimizando o uso dos ambientes. A cliente, que também desejava um clima acolhedor, logo se identificou com o padrão amadeirado sugerido por Melina, que acabou servindo de base para os outros elementos da decoração. A personalidade alegre e feminina da proprietária também teve papel importante no resultado final do projeto: acessórios modernos e coloridos ganharam a companhia de peças de família com história, estampas misturadas e itens cheios de personalidade.

Com o apê todo pronto, não demorou muito para que ele virasse o ponto de encontro dos amigos. Para que a moradora pudesse receber todos eles de um jeito bacana e sem ter muito trabalho, a designer planejou um cantinho que funciona como bar e uma área de lazer modesta na varanda, que também é usada nos momentos de relaxamento. No lavabo, mais um toque pessoal: bolinhas de gude guardadas desde os tempos da infância decoram a estilosa cuba de vidro.
Poltrona Swan

Puff Suzani

Cadeira Manhattan

Namoradeira Niagara

Mesa de Jantar

Comentários

Postagens mais visitadas