Pular para o conteúdo principal

Casamento na Praia

Lindíssimas inspirações para as noivinhas que 
pretendem se casar na praia:

O casamento na praia é sempre uma energia boa, ainda mais nesse momento tão único na vida dos noivos e convidados.
O cenário de fundo é maravilhoso, todo um mar adornando a cerimônia dos pombinhos, cenários como esses não exigem muitas coisas. Você pode abusar do estilo hippie ou alternativo, com cadeiras mais simples e muito bem colocadas nas areias, com flores naturais e passagem enfeitada com pétalas de flores até o altar, este pode ser feito em cima de uma plataforma de madeira, com uma tenda e uma mesa, seguindo a decoração da festa.
Os trajes são mais descontraídos e despojados, não exigindo a formalidade dos ternos e dos longos com saltos, a festa pode acontecer ali mesmo, mas tome cuidado com o lixo deixado na praia.
O Buffet pode ser servido em pequenas porções de petiscos ou comidinhas mais leves e delicadas. No mais é deixar a criatividade acontecer e se divertir!




AMEI!







Buquês


PREPARANDO UM CASAMENTO NA PRAIA

Casar é bom, na praia então, nem se fala! Se você não tem dúvida quanto a isso, então veja as dicas para celebrar seu casamento na praia.
- Tempo e Clima: Verifique as condições climáticas do lugar, os meses de ventos mais fracos e menos possibilidade de chuvas.
- Como chegar: Na alta temporada o transito tende a ser intenso, por isso oriente seus convidados com mapas e informações de onde é possível estacionar.
Veja algumas fotos de decoração de casamentos realizados na praia e inspire-se!
Dicas de Decoração para casamentos realizados na praia:















Colaboração e Idéias do Blog: http://www.pegueiobouquet.com

Comentários

Postagens mais visitadas