Chaves sempre no lugar


“Onde deixei as chaves mesmo?”. Se essa é a pergunta que você quase sempre faz pra você mesma, segundos antes de sair de casa, bem vinda ao clube! Aliás, é justamente quando estamos atrasadas, que as danadas escolhem locais ainda mais inusitados para se esconder, não é mesmo? Pois foi pensando em colocar um ponto final nesse tipo de contratempo que decidi: está na hora de providenciar um gancho para chaves na entrada aqui de casa! Fiquei tão surpresa com a quantidade de inspiração que encontrei na minha pesquisa que resolvi dividir com vocês. Realmente, ideia é o que não falta! Que tal eleger a sua preferida, colocar as mãos na massa e ter sempre suas chaves organizadas? 
Um simples pedaço de madeira pode ser revestido com cola e tecido. Na base, alguns ganchinhos dão conta de deixar as chaves sempre no lugar.
Ideias: Design Sponge.
Um bom alicate é do que você não vai abrir mão nesse projetinho. Basta entortar alguns talheres antigos e transformá-los em charmosos ganchos. Ideias: Design SpongeEtsy e Etsy.
Molduras antigas e alguns ganchos são o suficiente para um efeito simples, bonito, e o melhor, bem eficaz. Ideiais: Home Edit e Tillys Cottage.
Casinhas de passarinho podem virar charmosos porta-chaves! Imagina então com o chaveiro combinando? Ideia: Tori Jayne. Que tal uma bolinha de tênis com um corte no meio? Um bom estilete dá conta do recado! Ideia: Do It And How. “Que a força esteja com você” se a opção for por esse chaveiro fofo com bonequinho e base de Lego. Ideia: Minieco.
Com 2 demãos de esmalte sintético preto fosco, você faz o seu próprio mural de recados. Instale alguns ganchos na base para transformá-lo em um simpático móvelzinho 2 em 1! Ideias: Made By AndiEtsy e Etsy.
Uma janela antiga e até uma caixa de feira são capazes de dar conta do recado. Basta um pouco de criatividade (e boa vontade, vai). Ideias: Pinterest e We Upcycle.

Comentários

Postagens mais visitadas